O que não temos e o que temos

O que não temos

leia atentamente abaixo, pois este blog não tem uma porção de coisas:

Você está instalando programas no seu aparelho (ou fazendo testes no dos seus amiguinhos se você for muito sacana) e não temos nenhuma responsabilidade sobre isso, ok? 



Toda divulgação feita aqui tem caráter experimental, por isso não oferecemos garantias ou suporte. Procure a sua assistência técnica se alguma coisa sair errado. 


Também não nos responsabilizamos por erros de instalação ou problemas com o aparelho, tampouco temos vínculo algum com Android, Google ou o diabo que o carregue qualquer. Não temos nem sequer contato com operadoras, por isso, não venha criar dramas aqui, por favor! Cada marca, imagem, etc. utilizada aqui, pertence ao seu proprietário anterior (na medida do possível citarei a fonte, mas quando não puder, basta ver na url de onde o objeto veio, ok?) e a intenção é somente uma:

Esperamos apenas que você tenha uma boa experiência como USUÁRIO de um dos sistemas operacionais para smartphones mais utilizados em todo o Brasil! Por isso, Divirta-se!




O que temos

também temos coisas boas:

O comentário que você postou será lido. Em algum momento... Com sorte será respondido por mim. Com pensamento positivo, outros visitantes podem comentar e ajudar também. 

Conheço gente que gosta de android, e manja! Com boa vontade, algumas pessoas poderão ajudar.

Estou sempre recebendo dicas de outros usuários, o que pode encher este blog de informações. Se você tem alguma grande dica, envie que será publicado.

O que nós temos de melhor é você, visitante, que colabora trazendo novidades e ajuda as pessoas que precisam.

Bora brincar de Android!!!